quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Burlesque

Tô feliz. Acho que pra combinar com a minha felicidade saiu o trailer de um dos filmes que eu tô mais aguardando pra 2010! BURLESQUE!

Enfim, não sei de onde tem saído tanta felicidade, afinal hoje é dia 4 e meu dinheiro já está todo encaminhado para pagamentos alheios, as aulas já estão aí pra começar, MAS AI, parece que as coisas estão começando a dar certo! Acho que esse "abalo" que eu passei no último mês serviu pra refletir (e muito) o rumo ao qual as coisas estavam indo. Eu andava muito down. Cheio de preocupações, stress e não tava me fazendo bem mesmo, só que eu acho que pra gente enxergar as coisas só passando por um "trauma" ou algo do gênero pra refletir o rumo que a vida está levando. Voltei a curtir SIM, voltei a sair mais SIM, voltei a beber mais SIM! A vida não é tão séria, não pode ser levada tão a sério e os anos passam que VOAM!

É isso! Assistam o trailer de Burlesque! Esse filme vai ser lindo!