quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Um feriado mais que prolongado

As distrações deste feriado iniciaram sexta-feira, com um programinha light na casa de uma amiga com amigos, conversas e videos do youtube até muitas horas da madrugada. Acordei às 10 e pouco, fui pra casa, almocei e fui dar uma volta pelo centro histórico de Porto Alegre, caimos na Casa de Cultura Mário Quintana. Depois Cidade Baixa, depois casa. Cheguei às 21h e alguma coisa, fui assistir um filme e acabei dormindo... Perto das 23h despertei com uma vontade LOUCA de sair de casa, tinha Diskorock no Porão do Beco (com Edu K tocando) e foi nessa que me joguei. Saí da festa umas 5 da manhã, cheguei em casa e dormi até às 14h. Almocei, dei uma olhada na internet e fui pra Redenção e depois Cidade Baixa. Conversa vai, conversa vem... fui me dar conta já era quase 1 da manhã e não tinha mais como voltar pra casa. Dormi na casa de um amigo, levantei segunda às 9h, fui pra casa, tomei um banho, comi 3 mini-pasteis de almoço e fui pro estágio. Saindo do estágio, fui ao cinema e do cinema correndo pra casa. Ia pra Casa de Teatro jantar com uma amiga que tava de aniversário, mas acabei me atrasando demais. Fui direto pra Cidade Baixa, passei na casa de umas amigas, paramos em um bar, fomos pro Laika (muita fila, sem chance), fomos pra outro bar, voltamos pro Laika (ainda muita fila). Desistimos, fomos comer e tá que resolvemos tentar mais uma vez passar pelo Laika... 4h15 da manhã, tinha algumas pessoas ainda querendo entrar e daí resolvemos ficar. Saimos do Laika às 7h45, o taxi deu uma volta enorme porque o centro tava todo interditado por causa do desfile de 7 de setembro. Pegamos nossas coisas na casa dessas amigas e fomos pra casa porque era passe livre (mais cedo pegar o onibus, melhor). Cheguei em casa quase 9h. Chorei, chorei, chorei [...]
Dormi até 13h30 com a minha mãe gritando pro almoço. Passei o aspirador de pó no meu quarto, liguei o computador pensando justamente em atualizar o Blog que tá aqui as moscas quase duas semanas. Uma amiga me chamou pra ir pra Redenção, tomo um banho, sento pra começar a escrever esse post e antes de terminar ela e uma outra amiga me ligam dizendo que já estão passando pra me pegar. Chegamos na Redenção ainda com sol, estendemos uma canga na grama e conversamos, brincamos com malabares, olhamos a noize e uma outra revista pseudo cult. Fomos pra República, sentamos em um bar, bebemos, chegam mais 4 pessoas, bebemos mais, vamos pra casa de uma das pessoas, antes compramos mais bebidas. Chegamos, ouvimos músicas, fizemos algo pra comer e conversamos. Chegam mais pessoas no apartamento, e logo elas vão embora levando algumas que estavam com a gente... ficamos nós quatro. Vi no twitter que duas amigas (um casal) estavam em um boteco pela Cidade Baixa, fui ao encontro delas e logo, fomos embora. Cheguei em casa tinha passado alguns minutos da meia-noite. Já era quarta-feira, acabou o feriado, as festas, os bares. Aula às 8h30 da manhã.