quarta-feira, 12 de março de 2008

Bem, já percebi que neste blog as coisas acontecerão super espontaneamente e aleatoriamente;
enfim, hj vou falar sobre o 1808, ainda não li mas é um livro que está sendo suuuuper comentando no momento e me despertou um interesse muito grande em devora-lo. Compreio-o pela internet e chegou hj *-*
Para quem ainda não sabe, o livro fala sobre a vinda da família real Portuguesa para o Brasil... Eu que não sou "nem um pouquínho" louco da História, nem me interessei pelo livro.. HAHAHAHHA
não vejo a hora de começar! mas estou lendo outro ainda... temos que terminar uma coisa para iniciar outra... não é mesmo?

Amanhã é aniversário do meu amooooor! vou deixar já os Parabéns porque não sei se postarei amanhã
:D




"As pessoas fazem a História, mas raramente se dão conta do que estão fazendo" Christopher Lee




.