sábado, 29 de março de 2008

Palmas para o rock (decadente) nacional



Pitty, alguém que sempre quis demonstrar que era algo novo, diferente, defendendo boas causas e uma sociedade menos "alienada" acaba de assinar seu atestado de "um produto com seu preço" tocando na última edição do BBB.
Ótimo, alguns fãs (e com razão) resolveram se mafestar contra tal atitude, e o que receberam? Algumas grosserias, e a confirmação de que ela está aí pra vender mesmo, não importando se as pessoas estão entendendo a mensagem que ela quer passar. O que deu a entender é que ela não está se importando que "fãs antigos" não gostaram, pq lá no BBB ela conquistaria milhões e milhões de pessoas
Parabéns!
que tipo de pessoa assiste esse LIXO de programa? logo... que tipo de fãs ela estará conquistando?
Mas né, cada um, é cada um... a Pitty "já era" pra mim! A admiração que eu tinha pelo seu trabalho e pela sua pessoa acabou hj a algumas horas. Porque eu sou assim, se eu defendo/acredito em uma causa em defendo por inteiro, não é em uma "parte". Eu não vou dizer que sou católico ou espírita se eu aceito isso, ou aquilo... eu vou dizer que sou alguma coisa se eu acredito e aceito aquilo por inteiro, como já defendi a SRa. Pitty várias vezes em várias discussões... mas fazer o que? as pessoas são humanas, erram e nos decepcionam... e o pior de tudo é quando elas se dão ao orgulho de dizer que fizeram o certo e você é um "mala e pseudo-enganjado"


Meus pesâmes Pitty. Você morreu pra mim.