quarta-feira, 23 de março de 2011

Olha eu aqui, de novo!

Pela terceira vez estou aqui, ressucitando esse blog. Como desde o início,eu ainda não sei o propósito disso aqui. Na verdade, eu nem sei direito o porque que eu vou voltar a postar. Enfim, meu motivo veio da vontade. Vontade de escrever depois de começar a ler o livro da @poalli do Te dou um dado? que passou muitos apertos na vida e relatou boa parte dessas experiências nos seus blogs pessoais. O livro dela na verdade é um acoplado das postagens que ela fez nesses blogs entre 2004 e 2008. E essa loucura relatada me fez sentir vontade de relatar a loucura que eu estou vivendo no momento. Uma loucura bem menos louca que a da querida @poalli mas posso dizer que está sendo a maior que eu já fiz na vida.
É isso, essa é a explicação desnecessária sobre a re-re-re-atualização disso aqui. O blog é inútil, como o próprio nome dele sugere. Mas se estiver a fim de ler, sinta-se a vontade. Quem sabe você consegue tirar algo útil daqui. bj.