sexta-feira, 9 de julho de 2010

Christina Aguilera - Storytellers



Acabei de assistir um especial com a Christina Aguilera no programa Storytellers do canal VH1. Esse é um programa onde o artista tem a oportunidade de exclarecer como foi o processo criativo e de desenvolvimento de suas músicas. Intercalado apresentações (ao vivo) das músicas, é bem legal!

Eu sou meio supespeito quando o assunto é X-TINA, mas a unica coisa que eu gostaria de comentar é que cada vez eu fico mais apaixonado por ela. Christina é aquele artista que faz música com o coração, com a alma. Se vai vender, é uma consequencia de toda a dedicação ao fazer um trabalho bem feito. Em uma entrevista recente, perguntaram o que ela tava achando do desempenho das vendas do seu ultimo album "Bionic" e ela respondeu:

"
Não me preocupa nem um pouco, o processo criativo de Bionic já acabou; já fiz o que queria fazer e estou satisfeita. Se ele vai vender ou se os singles terão êxito, não me importa nem preciso saber, pois já me dediquei 100% à criação dele e estou orgulhosa do resultado."

E isso é algo que fica extremamente visível no Storytellers... Quando a Linda Perry (parceira em composições) explicou o surgimento de Beautiful, nossa... de-sa-bei chorando.


Abaixo, o vídeo de Bionic e Not Myself Tonight (a abertura)