quinta-feira, 15 de julho de 2010

I'm so tired of playing...

Pois é, eu como representante discente do Departamento de Ciências da Informação da UFRGS, estive presente na Plenária do departamento, onde todos os professores se reunem pra tratar dos assuntos dos três cursos que pertencem ao departamento e blá, blá, blá.

A reunião teve duração de 3h30, e eu quase enloqueci com as pessoas que resolviam falar TUDO ao mesmo tempo. Detalhe que eles odeiam quando os alunos fazem conversas paralelas, mas eles conseguem ser piores... HAHAHAH

Mas enfim, eu adoro me manter informado sobre o que anda acontecendo na faculdade, no departamento e as questões do curso. Afinal, um dia eu pretendo fazer parte desse grupo de professores né? Quem sabe


E como não poderia faltar uma música pra acompanhar o post:





"Give me a reason to love you..."


XOXO.