quinta-feira, 29 de julho de 2010

Solucionando Problemas

Gente, sou poeta e nem sabia!
HUAHSUHUSHUAHUS

tá que hoje estava fuçando meu fotolog pra ver se achava uma foto com a franja reta pra mandar pro P. e achei esse "poema" que eu escrevi pra disciplina de Literatura no 3º ano do ensino médio. É engraçado como os anos passam, a nossa cabeça muda um monte e os nossos conflitos internos parecem sempre os mesmos!

Solucionando Problemas

Eu desisto de ficar tentando
Desito de querer sempre o melhor pra você
Eu desisto de ser uma pessoa perfeita
Desisto de querer você a cada dia.

Eu desisto de votar nos políticos
Desisto de querer um país melhor
Eu desisto de tentar mudar
Desisto de nunca ser escutado

Eu desisto de querer estar melhor
Desisto de querer amar mais
Eu desisto de ser feliz
Desisto de meus sonhos

Eu desisto de ser agradável e receber o desagradável
Desisto de querer você sempre mais
Eu desisto de chorar por ti
Desisto...