segunda-feira, 5 de julho de 2010

O (RE)começo

Sabe quando te dá uma vontade louca de escrever? Não sabe? Ok. Mas me deu uma dessas vontades agora a pouco. Resolvi dar uma olhada nesse blog pra ver o que eu andava escrevendo, e conclui que ele sempre foi uma ideia boa. E quer saber mais: muita coisa na minha vida mudou, mas as minhas ideias pouco mudaram.
Mudaram no sentido de que passaram dois anos, estou na metade final da faculdade, conheci pessoas que quero levar pra vida (né Pedro, né Ane?!), conheci o RIIIIIIIIIIIIIIIIIO AI QUE LOUCURA!, terminei meu namoro (não voltamos) mas RECOMEÇAMOS, Lady GaGa tá aí né gente, e mais N e N coisas que aconteceram ao longo desses dois anos.

Sobre as postagens antigas:

hmmm...

1º Eu continuo achando aquela mesma coisa sobre os "exemplos" que as celebridades não são obrigadas a passar.
2º Skins ERA uma séria muito boa. A 3ª e a 4ª temporada foram assim UM SACO. Quem sabe agora resolvam dar uma cara nova para a próxima temporada.
3º Fiz as pazes com a Pitty. É, não costumo guardar rancor por muito tempo. Ela viajou na maionese, mas ainda acho as ideias boas.
4º AAAI, O LIVRO AQUELE 1808 É UM PORRE, não recomendo.

Enfim, resolvi dar uma segunda chance a este espaço que tava lá, jogado...
Ainda não sei o porque direito de retomar, mas como ele começou sem um "porque" acho difícil que um dia esse "porque" receba uma resposta.


xoxo.